sexta-feira, 15 de agosto de 2014

As I am

Encerro neste espaço todas as palavras que te quero dizer mas não digo porque te parecem lamechas. Vou debitando letras e pontos,juntando em frases todos os sonhos que tenho contigo e nem sequer sabes que existo aqui. Odeio esse olhar patético quando te leio Neruda que tanto amo, quase tanto como a ti, o ar jocoso com que repetes a última frase de qualquer desses poemas. Odeio a ironia nos teus gestos quando me percebes a inteligência em qualquer conversa banal, é sentir que no fundo não me conheces porque se conhecesses não me zombarias assim. Deambulamos juntos nos sonhos mas acabamos por divergir no caminho que a eles nos poderia levar, é nesses momentos que ponho em causa a nossa existência e a simultaneidade do nosso amor, evidentemente há uma falta de constância em nós dois e permito-me perguntar onde isso nos levará. Tenho a certeza que nunca me conhecerás de verdade porque quando me dou a conhecer tu finges que não ouves, surdez da alma que me trespassa. Tudo passa, menos o presente que desejo como futuro, tudo passa, menos esta vontade de ficar, tudo passa, menos este amor absurdo e sem sentido que tenho por ti, tudo passa, um dia também hei-de passar.


Sem comentários:

Enviar um comentário