segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Rage

E deixaste-me ir e por muito tempo, demasiado talvez, não me perdeste mas deixaste-me ir. Tentei as palavras e elas não funcionavam porque tu não as ouves, entendes mas não as ouves e porque demasiado tempo tentei escrevê-las mas tu não as ouves, nem que as gritasse, tu não as ouves. O silêncio é egoísmo, não revela nada sempre odiei o silêncio mas é a minha resposta agora, é sentires na pele o silêncio em que me deixaste. Agora já sabes, agora que já me perdeste, agora que já não escrevo nada, agora não quero perder-me em mais tempo. Preferiste a raiva durante tanto tempo que me esqueci como era o teu abraço, como amava o teu sorriso, agora já nem consigo ver-me nos teus olhos. Não te permito mais raiva, não me permito essa raiva, não me permito sentir mais nada, nem mágoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário