Sorrio só de te pensar. Porque te tenho ausente e na minha mente nem páro para pensar.
Sorrio só de te pensar. Porque viver é urgente e se te tenho ausente nem vale a pena amar.
Sorrio só de te pensar. Porque deixei de ser gente e não te quero ausente por isso pára de me pensar.
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Not you
Enquanto houver caminho é para andar, nem que
seja descalça. Enquanto houver palavras é para falar, para escrever,
para gritar ou cantar. Silêncios não me calam, as palavras doem a quem
as sente mas se não calam a tua mente é porque não vão na tua direcção. Se te toldam os sentidos, se te cravam na pele, se te
doem ou remoem, é porque ainda te vês num quadro que não te pertence.
Enquanto houver caminho é para andar, sozinha, descalça mas presente.
Enquanto houver palavras é para eu as gritar ou cantar, viver ou
desenhar, enquanto houver palavras... não me perco nos entretantos, sigo
em frente.
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Thought about thoughts
Pensei e matei o pensamento como se de fome se tratasse. Decerto pensei que ao matá-lo não voltasse mas, tal como a fome, o pensamento voltou. Pensei e adormeci o pensamento como se de sono se tratasse mas nos devaneios do sono e em forma de sonho, o pensamento acordou. Pensei que podia parar de pensar mas na lucidez do pensamento percebi que não se pára para pensar. Penso demais!
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
To be
Talvez tenha de saltar. Arriscar e tirar os
pés do chão, esquecer convicções, razões, emoções. Dar o corpo ao
manifesto, esquecer o que está correcto, não esperar de mim o que os
outros esperam de mim. Ser egoísta, ser conquista, ser mais dos
outros, ser assim assim. Talvez tenha de voar. Daqui para fora ou ficar
e abusar ou fugir e conquistar, ser eu de novo dar tudo de mim mas só
para mim. Ser desejo que me mordas, beber veneno, apalpar terreno e ser
ruim. Talvez tenha de saltar. E complicar, pertubar, atrapalhar, ser
insana ou mundana ou apenas ser.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Turn around
É só virar as costas, não é preciso voltar atrás nem sequer apagar momentos, é só virar as costas. Não é inverter o sentido, nem escolher outro caminho, é só virar as costas. É deixar para trás, é não procurar, é não olhar para não ver, nem sequer é esquecer, é só virar as costas. É não ser opção, é não ser recordação, é não doer ou roer algo que nunca foi teu, é só virar as costas.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Happy or not
Tenho as minhas pessoas, aquelas que quero fazer eternamente felizes, utopia talvez mas são as minhas pessoas. Os meus filhos, a família, alguns amigos, estes não vou esmiuçar, todos os que me enchem o coração quando sorriem, quando ouço aquela gargalhada, quando me dão aquele abraço e tu. Tenho as minhas pessoas, tenho uma vontade exacerbada de as ver felizes, irracional talvez mas é uma vontade que tenho. Tenho as minhas pessoas, concluo que não consigo fazê-las todas felizes ao mesmo tempo, deixa-me triste, saber que não os tenho todos felizes.
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Paras porque quebras não porque partes. Quebrar é sentir, parar é partir. Se sentes que quebras então pára para não partires. Parte de sentir é não querer partir. Mas não pares de sentir porque ficar ou partir depende do quebrar. Pára apenas para pensar e se valer a pena até podes ficar mas se não vale a pena, também não adianta quebrar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






